quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Morte do Pingo

Bem hoje é um dia muito triste para mim e nunca pensei que iria sentir tanta a falta de um animal de estimação,escrevo chorando em poucas palavras, pois hoje o meu cachorrinho o Pingo ele acabou falecendo as 5:30 da manha.
To sentindo muita falta dele pois ele era meu companheiro e gostava muito de ficar brincando com minhas linhas tanto de croche como de bordado.
Onde quer que ele esteja tenho a certeza que Deus ira acompanha-lo nesta nova estrada da vida.
Nunca irei esquece-lo foi lindo a sua compania meu amigo.
Que Deus te abençoe!
Amém..

Um comentário:

Unknown disse...

Oi Rose,

Conheci teu blog hj e amei!!
Vc deve ser um ser humano maravilhoso, e vc demonstra isso em seus trabalhos e no seu amor pelo Pingo.
Eu AMO os animais e entando a sua dor.
Tenho 2 poodles o Jupter e o Junior q são a minha vida. :)

Fique com Deus

Juliana Mell.